sábado, 12 de setembro de 2009
sozinha.
Era tudo o que eu queria. Um tempo pra refletir, pensar em tudo, pensar nas coisas passadas, nas coisas que estão pra acontecer, pensar em evoluir, pensar nas medidas certas a tomar, em tudo. Uma oportunidade de esclarecer tudo, de ganhar tempo pra planejar um viagem, um aniversário que está por vir, de comer o que quer, de assistir o que quer, de quebrar regras. As vezes as pessoas falam que a solidão só serve pra deixar a pessoa mal, anostalgiando, mas não é verdade; faz com que a pessoa possa também ficar feliz, ter um momento só pra você, um momento com você mesma, um momento pra você mesma se conhecer melhor. Pensar. É uma das melhores coisas que tem, pensar. Pensar em o que deve fazer em certas situações, em ajudar os outros, em fazer besteiras maneradas, em voltar atrás com alguém, em viver! Vou tentar curtir ao máximo esse tempo que tenho, por que se for calcular.. ele não vai ser tão grande assim. Aproveitar esse tempo vivendo em pura harmonia, em calma, em paz com si mesma para poder continuar transmitindo toda essa positividade para as pessoas e para cumprir tudo que devo cumprir. Apenas tenho que aproveitar... aproveitar pra que isso não acabe indo mal e aproveitar pra ficar de boa com tudo. Vou viver um pouco mais.
quarta-feira, 9 de setembro de 2009
tempo livre, nunca mais!
Sabe quando você tinha tempo pra tudo e sempre conseguia entrar no seu e-mail ou orkut? Pois é, eu não tenho mais essa vida. Quando morava com meu irmão, ele era um cara super liberal, eu quase não vivia numa rotina, porque sempre tinha aquela coisa pra fazer, mas agora que moro com minha irmã, tenho que viver em cima de regras. Regras pra quê? Só pra você viver fazendo sempre aquilo que todos mandam, pra você sempre ficar na morgação... é foda! Muitas vezes eu não tenho nem como evitar, as vezes penso em dar um basta nisso, ou fazer uma coisa diferente que a agrade pra poder evitar discurssões. Não, a vida não é só pra estudar, temos que nos divertir um pouco e fazer o que gostamos ou queremos de vez em quando. Será que ela não vai entender isso? Vamos ver no que vai dar!
domingo, 6 de setembro de 2009
não foi bem como eu previa...
É, não foi bem o que eu estava esperando. Na sexta saímos. Foi bom, agradável, mas acabamos ficando sem nada pra fazer. Sábado foi muita loucura. No começo pensamos em ir pra um local, só que não seu certo. Então ficamos na morgação até que ligaram convidando a gente pra uma festa. Foi PERFEITO, eu estava com as pessoas perfeitas. Mas sempre que venho aqui, por mais que eu não queira, acabo sentindo uma mágoa, pois as pessoas sempre brigam, e são as pessoas que eu amo. Odeio brigas e acabei por discutir com um dos meus melhores amigos, e eu nem estava envolvida nisso. É um saco ter que presenciar um momento ruin, você fica indeciso, sem saber como reagir diante a isso. Tento, sempre tento fazer com que tudo fique bem, mas eles não fazem nada pra evoluir nisso e esse era o MEU final de semana, um momento que era pra ser bem respeitado, será que eles não vão se dar conta que sempre acabam magoando uns aos outros fazendo isso? é, eu não posso responder por eles, pois eu cansei de ter que fazer parte desse ciclo de brigas!
sexta-feira, 4 de setembro de 2009
nova vida...
Todos nos perguntamos se é possível um dia você largar tudo o que te mantém de pé, tudo que você teve deficuldade pra construir, tudo que você amou, tudo que você viveu. Pessoas que veêm de fora o que está se passando em uma pessoa que acabou de fazer tudo isso deve achar a coisa mais simples do mundo, mas não é. Cultivei tanto o carinho e amor das pessoas esquecendo que um dia poderia me afastar delas. É, está sendo realmente uma fase ruin, uma fase de desamparo, de solidão e de começar a fazer coisas que você não incluia na sua rotina, como: escrever em um blog. Supostamente não sou o tipo de pessoa que escreve em um blog, mas percebi que é um jeito de desabafar e de as outras pessoas enxergarem o que você pode estar passando ou sentindo. Hoje consequentemente está sendo um dia feliz, pois pude reencontrar meus companheiros, meus amigos de verdade. Mas daqui a dois dias volta aquela morbidez e a velha rotina.
'Um dia estava esperando ligaçãoes e ninguém me ligava, então minha irmã disse: é irmã, amigos só são coisas de momento. e eu respondi: não! só se os seus amigos foram coisas de momentos, pois os meus nunca irei largar independente da distância.'
fikdik ;)
'Um dia estava esperando ligaçãoes e ninguém me ligava, então minha irmã disse: é irmã, amigos só são coisas de momento. e eu respondi: não! só se os seus amigos foram coisas de momentos, pois os meus nunca irei largar independente da distância.'
fikdik ;)
Assinar:
Postagens (Atom)