sexta-feira, 4 de setembro de 2009

nova vida...

Todos nos perguntamos se é possível um dia você largar tudo o que te mantém de pé, tudo que você teve deficuldade pra construir, tudo que você amou, tudo que você viveu. Pessoas que veêm de fora o que está se passando em uma pessoa que acabou de fazer tudo isso deve achar a coisa mais simples do mundo, mas não é. Cultivei tanto o carinho e amor das pessoas esquecendo que um dia poderia me afastar delas. É, está sendo realmente uma fase ruin, uma fase de desamparo, de solidão e de começar a fazer coisas que você não incluia na sua rotina, como: escrever em um blog. Supostamente não sou o tipo de pessoa que escreve em um blog, mas percebi que é um jeito de desabafar e de as outras pessoas enxergarem o que você pode estar passando ou sentindo. Hoje consequentemente está sendo um dia feliz, pois pude reencontrar meus companheiros, meus amigos de verdade. Mas daqui a dois dias volta aquela morbidez e a velha rotina.

'Um dia estava esperando ligaçãoes e ninguém me ligava, então minha irmã disse: é irmã, amigos só são coisas de momento. e eu respondi: não! só se os seus amigos foram coisas de momentos, pois os meus nunca irei largar independente da distância.'

fikdik ;)

2 comentários:

  1. ás vezes as pessoas não percebem o valor que a amizade tem.
    que bom que você não é assim.
    te amo.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o que a Pâm disse. Acho que sabe ser 'Amigo verdadeiro' com certeza é digno de um dom. Porque há tantas pessoas que dizem ser amigos, mas na hora do 'vamo ver' viram nossos inimigos não é? (Você sabe como isso é verdade). E acredito que você tenha este dom tão maravilhoso, que é ser verdadeira, amiga, companheira. Tudo o que uma pessoa possa querer de outra em relação a uma amizade.
    te amo demais.

    ResponderExcluir